sexta-feira, 1 de outubro de 2010

eu penso igual a essa amiga do orkurt os creditos a ela

Eu sou uma pessoa, que atravès de tantos vales e tantos desertos que tenho atravessado, depois de tantas lagrimas que eu tenho derramado, aprendi que devo viver sempre o meu hoje como se fosse o meu ultimo dia, nao porque vivo esperando a morte, mais aprendi que a vida permitido pelo o nosso Senhor, nos prega muitos surpresas, nao posso deixar para fazer amanha o que posso fazer hoje, o amanha na vida nao existi, devo colocar a minha vida em ordem hoje, tenho que colocar a minha vida no altar hoje, devo servi o meu Senhor hoje, devo amar meu irmao hoje, devo fazer o bem hoje, se erro ou se intristeço alguem, procuro ele hoje e procuro concertar e peço o seu perdao, procuro santificar a minha vida hoje e fazer aquilo que o Senhor mim mandou hoje, porque o amanha nao sei se estou aqui ainda, e nao sei se amanha eu tenho a mesma oportunidade que tive hoje, jà sofri muito, ja chorei muito, ja perdi muito, pelo fato de esperar o amanha, para fazer o que eu podia fazer hoje.Sou aquela duranti a minha caminhada aprendi a buscar o conselho do Senhor em tudo, pois ja tive varios problemas pelo fato de querer fazer as coisas do meu jeito, descobri que è muito melhor obedecer ao meu Senhor do que sacrificar, nada adianta se eu jejuar, orar e nao vigiar nas minhas atitudes, e no meu falar, se faço alguma coisa que nao agrada ao meu Senhor, se eu faço as coisas do meu jeito, Ele mim perdoa, mais as consequencias eu vou pagar, e depois nao posso murmurar e nem mesmo culpar a Deus, por tudo que eu estiver passando, e nem mesmo pensar que o meu Senhor tem obrigaçao de mim abençoar ou mim tirar fora daquilo que eu estiver sofrendo, porque eu nao fui buscar os Seus conselhos e nao quis ser submisa a Ele. Nao faço nada para ninguem, nem mesmo pelo o meu Senhor, pensando eu em receber alguma coisa, aquilo que faço, faço por amor. Amo o meu Senhor Jesus Cristo e o sirvo por amor, nao por aquilo que Ele pode fazer por mim, tudo que quero e desejo è a Sua presença, porque Ele e digno de todo meu amor, meu louvor e toda a minha adoraçao, quero mais e mais e quero fazer mais para haver uma comunhao intima com Ele, e nao mim canso de buscar-lo, aprendi tb amaro meu proximo, sou feliz por ver-los feliz e vitoriosos. O meu Senhor tem mim ensinado tb a ouvir e respeitar ate mesmo uma criança, quantas vezes o Senhor tem falado comigo atravès da bocas delas, e atravès delas tem mim consolado e exortado. Aprendi que aparti do momento que aceitamos Jesus, se queremos ser abençoados, se queremos a Sua presença, em nòs nao pode existir a mentira e nem mesmo a hipocrisia, porque os mentirosos e hipocritas, nao podem confessar ser servos do Senhor e filhos do Deus altissimo, porque na palavra de Deus esta escrito, que o satanas è o pai da mentira, e que veio para matar, roubar e destruir, e muitas vezes as pessoas matam e destroi uma outra pessoa com uma simples palavra, entao estes sao filhos do diabo e nao de Deus. O senhor nos diz tb, que se nao amamos o nosso proximo que vemos, nao podemos amar a Deus que nao vemos, e a lei do Senhor e esta:Amaràs o teu proximo como a ti mesmo. Muitas vezes oramos e jejuamos e nao temos resposta, nao somos abençoados e nao temos nada com o Senhor, e muitas vezes Ele nao ouve as nossas oraçoes, nao recebe o nosso sacrificio, simplesmente,ainda somos egoista e pensamos so em nòs. J a tenho meditado muito na palavra do Senhor ali em Isaias.:58;2-7.

Nenhum comentário: