sábado, 19 de fevereiro de 2011

Mulher, valorize-se!!

Mulher, valorize-se!!


Eu sei que pra quem já é casado, é muito fácil dizer : mas pq vc está sozinho (a) ainda?
Já que nos dias atuais onde é que andam os homens que querem compromisso sério? Levanta o dedo aí os livres e desempedidos....que desejam este tipo de compromisso. Difícil não?

É balada, é a facilidade que a mulher, sim nós mulheres, acabou se deixando levar pelos homens que acabam te namorando sem grandes promessas e compromissos, e vc acaba aceitando. Ou claro, vc tb faz isso pq gosta.
É sei que este post está meio complicado, mas vcs vão ver onde é que quero chegar logo, logo.

1-Você é uma mulher
2-Você quer um grande amor
3-Você procura este grande amor?
4-Você encontra este grande amor
5-Você não consegue levar o relacionamento pois ele só quer zoar
6-Ou.. vc deixa rolar até que ele se apaixone de vez por vc
7-Se isso não acontecer vc se estrepa!

O grande problema neste caso foi não ter cortado o mal pela raiz logo de início, daí vc diz: Mas e se eu não tentasse. Mas será que vc já ouviu falar que pau que nasce torto nunca se endireita? É o que acontece com grande parte dos homens. Se ele não quis nada sério desde o começo, não é agora que ele vai querer, então parta pra outra.
É eu sei que é fácil falar, mas melhor que vc termine o relacionamento antes que esteja perdidamente apaixonada a ponto de querer cortar o piu piu do cara.
Eu acredito que os homens estejam dessa forma por culpa nossa (sexo feminino), que não tem se dado o devido valor, é a primeira vez e já vai pra cama, mal conhece o cara e já leva pra dentro de casa....mulherada acorda!! Nós estamos vivendo tempos difíceis, onde não se sabe quem é doido, quem é normal, então previna-se não só na hora de dar o fora no sujeito antes que ele te arrase mas tb na hora de medir as consequências e saber quem vc está levando pra sua família ou lar.

Não, eu não estou revoltada nem com homens nem com mulheres (se estivesse já teria feito picadinho do meu marido hehe), mas né, eu já nem sei mais do que tô falando mesmo, então fica meu conselho feminino.

Nenhum comentário: