domingo, 20 de fevereiro de 2011

vamos fazer reciclagens....a natureza agradece..

Eu colhi, estas imagens no blog de uma amiga que pensa em da ideias e sao ideias "fucional"que vale a pena investir,faz bem pra nos,e futuro de nossos,filhos,netos emfim a sociedade agradece...entao vamos começar
credito a Cinhtia Barreto



*Floreiras formando um painel colorido na parede*
*Cadeira e puff com rodinhas*


*Outra floreira*



*Uma linda fruteira*


*Mesa de centro com tampo de mosaico*




*Puff e cadeira de pneu revestido*



*Assento de cadeira com rodas*

*Jogo de sofá e cadeira com rodas*

*Luminária*

*Lavatório de banheiro*

*Base de mesa e cadeiras*

*Cabideiro*

*Balanço*

*Esculturas*




*Puffs*





Eu amei as idéias, principalmente a dos puffs! Viu, dá para prevenir um surto reaproveitando lixo e sua casa ainda ficará lindona!!
bjussssssssss...


2 comentários:

Unknown disse...

Como fazer esses pufs, estou indo para uma casa e n tenho R$ p investir em moveis. Achei a ideia ótima. Aguardo seu contato, se possivel, me ajude!

Maria Cristina disse...

oi Dani,me perdoe...hoje que vi seu pedido querida.esse sofa e feito com pneu e tecido de laicra,recentemente achei um video do programa mais vc c/ ANAMARIA BRAGA veja la o passo a passo.eu fiz um igual so tecido a estampa diferente.Vc vai amar,e no blogosfera existem ideias maravilhosas.bjus cris