sábado, 27 de dezembro de 2014

LOOK PARA O SEU REVEILLON!muita franja nas bolsa,coletes e acessoriossssss.....




NOVO ANO ESTA CHEGANDO,O QUE USAR, NA VIRADA?????????????...A maioria gosta usar branco,fiz pesquisa de sugestao de LOOK a ser usadas neste dia modelos variados e lindos.O que esta em alta sao os acessorios que completa o look.vejam algumas sugestoes;em fim para todos os gosto e bolsos.Usar roupas brancas no Reveillon traz paz e energia positiva ao ano que está chegando. Para festejar essa ocasião tão importante com beleza e elegância, preparamos dicas de roupas que servem tanto para as mulheres que irão passar a virada em casa, na praia, no campo, no hotel ou no clube ou, uma balada ou em uma festa requintada.






O vestido ainda é a peça mais clássica, tradicional e procurada. Aposte nos curtos, longos e com rendas,transparências, ou do tipo tomara que caia ou um ombro so e muita franja...

O look “total white” está na moda, e uma simples peça branca pode se transformar em diversas combinações para serem exibidas durante o ano todo. Entre as mais procuradas estão: o branco, o prateado, o dourado e o coral, juntamente com os esmaltes cromados e metálicos. .

Um comentário:

Carolina Lima disse...

Ainda não sei o que usar na virada. Devo acabar optando pelo branco!

Beijinhos :**
Carol
www.umblogsimples.com