domingo, 5 de maio de 2013

maeeeeeeeeee..........maeeeeeeeeeeeeee....!!!!!!!!!!!!!!!

Como fiquei emocionada com essa imagem,chamei o meu marido pra ver...ele achou lindo o pesinhooooo do bebe...nos ainda nao temos filhos.Mas me emociono,por que ja estive na barriga da minha mae assim rzrzrz!!!!!!!!!


e a minha amada MAE!!!!!!!!ela ama viajar,tirar fotos e os filhos entao nem se fala,somos quatros irmaos.cada um de um jeito .Obrigada por tudo MAE...PELA MAE QUE   SENHORA E...PELA ORAÇOES E OS CUIDADOS MESMO LONGE...TE AMO MAE!!!!!!OBRIGADA! DEUS PELA MINHA  MAE.....!!!!!!!!

3 comentários:

M de Maria Ateliê disse...

Oi Cris,
Essa foto é linda, já tinha visto!:)
Vocês são muito parecidas!!!

bjs,ótima semana para vocês!

Carolina Lima disse...

Olha a tia Socorro toda lindona!
Ter mãe é uma das maiores dádivas! Eu amo minha mamita e minha vozita, minha segunda mãe.

Uma semana bem feliz para você! :)

Abraços,
Carol
Um blog simples
Facebook

Jaque disse...

Oi Cris, que gostoso! Parabéns à sua mamãe.
Deixo aqui registrada minha admiração pelo teu ofício. Parabéns!
Obrigada pela visita lá no Fiapinho, viu?!

Bjs