sexta-feira, 31 de julho de 2015

Hoje Meus Amados Pais fazem 50 anos de casados!"BODAS DE OURO.....................felicidades ao meu pai e a minha mae.

A DEUS toda honra e toda Gloria por ter me dado pais maravilhosos!!!!!!!!!olha so como eles eram.Para chegarem ate aqui,passaram por muito perrengues,minha mae e muita determinada,e meu pai muito calmo!acho    que e isso que  fez a diferença foi  a fe em "DEUS".com certesa!!!!!!!! Sao 4 filhos todos amados,cada um diferente um do outro.Sao 50 anos de muitas adversidades,e bençaos!!!!!!!!!!!!!!!!! ..............PARABENS...AMO D+++++VCS.
aqui somos nos,momentos raros de estarmos todos juntos.amo todos vcs......bjus no coraçao!cris


6 comentários:

M de Maria Ateliê disse...

Oi Cris,
Que número bonito!
Parabéns para os seus pais e para toda a família, por uma comemoração tão especial.
Mais e mais felicidades!
bjs

Mateus Sousa disse...

Parabens o casal conbinou rs
retribuindo a visita no meu blog nao deixe de visitar em rs estarei sempre aqui visitando bom final de semana

Hanan Mustafa disse...

Oiê!

Obrigada pela visita!
Estou por aqui...
Ainda mais quando o assunto é costurices ;)

Que Deus Abençoe a vida de seus pais. Amin!

Obs: Amada tira esses códigos dos comentários... é um saco ter que digita-los! Obrigada!

Beijokassss...

CASA DA COSTUREIRA" Cris Nascimento"(M.Cristina) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carolina Lima disse...

Cris,
parabéns aos tios pelos anos juntos. E parabéns também pela bela família!

Carol
Um blog simples
Facebook

M de Maria Ateliê disse...

Oi Cris,
Obrigada! :)
Se casar fala comigo rsrs
bjs, ótima semana também!