quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Apaixonar-se é involuntário. Amar é uma decisão.28 de agosto de 2009........meu dia felizzzzzz...............








4 anos de casamento : Bodas de Flores e Frutas ou cera.

 Hoje estamos completando 4 anos de casados......muito bom........... tivemos mais alegria do que tristeza...olha que sorriso lindo dele.........e de tirar o folego.....olha que me demorei a casar com 42 aninho rzrz onde todos ja tinha desistidooooooooo............mas eu fiquei firme no meu proposito.amem. !"Meu marido e o melhor,e mais abençoado e amado do mundo"!
Mas na verdade e meu amigo de longa data,a mais de 11 anos,que olhava  ele com outro olhos......com olhos de amigo  rzrzzr!!!!!!!!!!!.Uma pessoa querida e que me despertou,e me falou dele,que ate entao nao tinha percebido o "HOMEM que procurava para me fazer FELIZ"estava perto mim.!!!!!!!! ,coloquei diante do altar do SENHOR........a palavra de DEUS diz tudo coopera para o bem de quem ama a DEUS.No começo de 2008  tudo começou,depois de 1 ano nos casamos,a minha vida deu uma reviravolta daquela, todos ficaram surpresossssssssss.Com casamento viemos morar em Palma-TO.Nesta jornada de 4 anos realizamos muitos desejos,outros ainda estao longe, tivemos dias dificeis e claro que muito outros maravilhosos.rzrz!!!!!!!!!E para terminar quero dizer para meu maridao Elcias: Tu es meu melhor amigo,o mais paciente,companheiro e amoroso...louvo a Deus pela sua vida meu amor!!!!!!TE AMO hoje,agora e sempre......Cris








aqui um pouquinho da minha familia e da dele e algumas amigas, e primas e a Pastora Joana que celebrou o nosso casamento,junto com Juiz de Paz.

2 comentários:

M de Maria Ateliê disse...

Oi Cris
Lindo post declaração!
Parabéns para vocês, felicidades sempre e que venham muitos e muitos anos de alegrias!
bjs

Camisa de Torcedor disse...

Não sei por, digamos, onde começar. Mas, tenho uma esposa abençoada. E não me acho merecedor, pois tenho muitos defeitos. Ela é uma esposa paciente. Nos momentos difíceis, faz-me ver o lado bom da vida. Mas não vou ficar aqui somente rasgando "seda". Casamento não é fácil. É necessário amadurecer dia a dia. Ouvir o outro sempre. As discursões e atritos, às vezes, são importantes para um casal perceber que é necessário fazer ajustes. Quando eu toco violão acompanhando alguém cantando na minha igreja, fico atento ao rítmo,tom e na afinação da voz. As vezes me perco um pouco, mas acabo consertando. É preciso ter paciência mesmo quando o irmão muda de "escala" devido a sua dificuldade na afinação. Casamento é assim: deve-se buscar a harmonia, cultivar a paciência, viver em função do outro para fazer da vida conjugal uma bela e eterna canção.

Beijos, minha amada!