quarta-feira, 9 de abril de 2014

Bolsasssssssss foi euuuuuuuuuu que fizzzzzzzzzzz.......


Eu sou apaixonada por bolsas, eu fico horasssssssssssss pesquisando aqui na net ideias cada uma mais linda do que a outraaa....ai vou tendo as minhas ideias tambem....rzrzrr..vou compartilhar com vcs com alegria as minhas bolsas...rzrz  saber fazer um pouquinho e muito bom....rzrzr


essa e a menina dos meus olhos...as estampas faz a diferença...

essa e um mimo bolsa japonesa.

olha so que fofa,e de apaixonar...encomenda que fiz para uma senhora...

essa foi eu que fiz com sobras de pernas de calças camuflada...nao sabia que ia gostar tanto assim..
essa acabei de fazer amei...esse bolsao ...rzrzrzr
essa foi a primeira bolsa que fiz...ja ta velhinha...rzrzrz

essa minha cunhada trouxe de Jerusalem pra mim..amooooo..
acabei de fazer essa,e a parte de cima da calça ou seja cintura e quadril.ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

2 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Todas liiiiindas!
beijinhos

Nani disse...

Amei essa de girassol! Essa das pernas de calça eu já tive uma!!!
Beijos