domingo, 1 de dezembro de 2013

com que roupa eu vou as festas de natal e ano novo????!!!

aff,como este ano passou rapido ....agora e escolher a roupa que cai bem no  corpo e no  bolso.rzrzrz !!!aqui umas dicas que encontrei na net...muito linda da vontades de fazer todas...hammmmmmm,rzrzrz.....vamos ao que interessa,que o  Natal e Ano Novo ja esta as portas!!!..pra vc fazer e ficar lindaaaaaaaa!!! http://moldesedicasmoda.blogspot.pt

aqui sao ideias de blusas belissimaaaaaaaaa...

eu...vou fazer o segundo vestido...lindoooo...e a minha cara...rzrzrzz
aqui e vestidos olha que lindooooooo!!!

olha este tem para todos os  gostos!!!



e o branco e lindo+++++++

4 comentários:

Carolina Lima disse...

Gosto de usar branco no ano novo! É um clássico!!

Carol
www.umblogsimples.com

M de Maria Ateliê disse...

Oi Cris,
Eu ainda não sei o que vou usar .
Adorei a saia do mesmo grupo de imagens,do vestido que vai fazer.
A saia longa, linda!
Preciso decidir, o tempo voa!
bjs

Obrigada!!!
Quer dizer que combina com a porta da sala de costura? rs
bjs
Ótima semana

O meu pensamento viaja disse...

Tem aí um vestido de renda branca que adorei! Excelente para o vosso reveillon tropical.
Beijinhos

M de Maria Ateliê disse...

Oi Cris,
Obrigada!
Também gosto muito dessa época!
bjs e ótimo finde!