sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Costurar também é arte



Costurar é uma arte, mas também é profissão. Maria Cristina é blogueira, costureira e artista. Suas mãos delicadas fazem verdadeiras obras de arte quando está costurando. Mas, o que mais me impressiona, é o amor e dedicação que ela possui. Ela não costura apenas por dinheiro. Sente um prazer imenso em servir as pessoas. Vê-las sair do ateliê “Casa da Costureira” satisfeitas e felizes. Isso, evidentemente, alimenta a alma dela e a deixa ainda mais criativa. Quando alguém a elogia, ela fica meio desconcertada, pois é uma pessoa simples e despida de arrogância.
As vezes peço a ela para trabalhar um pouco o marketing pessoal, rsrsrs, mas ela desconversa e diz que não é necessário.Eu a considero como pérola em águas profundas. Sei que a arte dela de costurar ainda será descoberta por muitas pessoas. E através deste guest post, eu a homenajeio. Afinal, honra e louvor devem ser oferecidos para quem merece. Sinto-me honrado por ter sido convidado para escrever aqui. E espero que a nossa parceria dure por muito tempo. Quando escrevi em meu blog sobre o artigo “O que é um guest post” ela concordou. E então iniciamos a parceria.
Abraços




Um comentário:

Maria Cristina disse...

Nossa fiquei emocionada,gentemmmmmmm esse e meu maridooooooo...Obrigada AMOR..Gostei dessa ideiaaaaaaaaaaaaaa...Questpost,ja estou preparando um QUESTPOST pra colocar no Vitrine do Autor..Aguarde...