sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

ANO NOVO!!!!!!!!!!!SEJA BEM VINDOOOOO!!!!!!!!!

 vou compartilhar um video da musica MARCAS DO QUE SE FOI com vcs,lembra muito a minha infancia,como demorava a chegar o natal, e o final de ano eu ouvia essa musica no radio,sonhava e imaginava 1000coisas boas,e hoje tudo passa muito rapido o ano, continuo sonhando e conquistando e assim,que  desejo a todos que der uma passadinha por aqui.Quero agradecer a todo que fizeram parte deste ano que se passou,que por sinal foi muito bom.GRAÇAS A DEUS!!!!!Quero agradecer em especial a Carolina, filha da minha prima Carla,que conheci criança,com 3 anos,de idade depois perdi o contato,e agora tornei a encontra-la atravez do facce e blog..Sempre que posso do uma passadinha la blog dela e maravilhoso...e um "mimo",estou aprendendo muito com ela.Quero agradecer ao meu marido,AMOR DA MINHA VIDA!!!!!!!.Sempre presente em tudo...GLORIAS A DEUS...FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!felicidades 1000!!!!!!!!!

Nenhum comentário: