terça-feira, 17 de maio de 2022

Ganhe dinheiro fabricando macacão pós-cirúrgico Pet



Olá para todos os seguidores do meu blog. Neste vídeo eu dou dicas sobre roupas pet. O vídeo também já foi publicado no meu canal do youtube. Caso você se interesse, o moldes do macacão pet podem ser adquiridos aqui pelo blog. São de papel kraft e prontos para uma produção das peças sem margem de erros. Tamanhos: 01 a 10. Indicado para cirurgias abdominais, castração conforme a orientação do médico veterinário. Assista o vídeo e preste atenção nas minhas orientações. O mercado para roupas pet tem crescido bastante. E quem quiser empreender neste segmento com certeza terá sucesso e retorno rápido, pois é lucrativo.

A forma de entrega dos moldes é pelo correio na modalidade carta registrada. O pagamento é pelo link do mercado pago à vista no boleto ou parcelado no cartão de crédito.

 O prazo de entrega é de 10 a 12 dias úteis. Valor dos moldes: 99,99.

Obs.: Após clicar no link do mercado pago e fazer a compra, entre em contato pelo meu whatsapp e me passe o seu endereço completo. Após o despacho pelo correio, passo a imagem do comprovante de envio via whatsapp. 

Whatsapp: 63 992130465

Clique no link de pagamento abaixo




Nenhum comentário: